Releases
UFC TUF Brasil 3 Finale: Miocic vs Maldonado-02/06/2014
Vitor Miranda perde e é vice-campeão dos pesados do TUF Brasil 3
A luta foi dura. Vitor Miranda foi um guerreiro dentro do octógono. Mas, infelizmente, ele não conseguiu o título de campeão do The Ultimate Fighter Brasil 3. O troféu dos pesos pesados do reality show ficou com Antônio Cara de Sapato que, na segunda luta principal do UFC TUF Brasil 3 Finale: Miocic VS Maldonado, fez uma apresentação impecável e venceu o atleta preparado fisicamente na BEone – Núcleo de Desenvolvimento da Performance Humana pelo fisiologista e preparador físico Claudio Pavanelli por decisão unânime dos juízes. O decisivo confronto aconteceu na noite de sábado (31), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP).
UFC TUF Brasil 3 Finale: Miocic vs Maldonado-30/05/2014
Preparado fisicamente por Claudio Pavanelli, Vitor Miranda luta para ser campeão do TUF Brasil 3
Chegou o grande momento da carreira do lutador Vitor Miranda. Finalista entre os pesos pesados do The Ultimate Fighter Brasil 3 com uma belíssima apresentação dentro da casa do reality show, o atleta da Team Nogueira faz uma das lutas principais do UFC TUF Brasil 3 Finale: Miocic VS Maldonado contra Antônio Cara de Sapato, confronto que acontece neste sábado (31), a partir das 19 horas, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP). Além da luta valendo o título de campeão, Vitor almeja também o tão sonhado contrato com o maior promotor de lutas de MMA no mundo, o Ultimate Fighting Championship (UFC). Desde 2012 sendo preparado fisicamente pelo fisiologista e preparador físico Claudio Pavanelli na BEone – Núcleo de Desenvolvimento da Performance Humana, o atleta espera superar o adversário na técnica e também no gás.
Parceria com Gatorade-30/05/2014
Hidratação e Performance: promovendo fitness e saúde
Indivíduos envolvidos em um programa de exercícios para promover fitness e saúde podem aprender a maximizar seus esforços nos treinos e beneficiar-se mais aprendendo a abastecer seu organismo com os alimentos e líquidos apropriados.
TKO em Rick Monstro-28/05/2014
Vitor Miranda vence mais uma por nocaute e está na final do TUF Brasil 3
Preparado fisicamente na BEone – Núcleo de Desenvolvimento da Performance Humana pelo fisiologista e preparador físico Claudio Pavanelli, o peso pesado Vitor Miranda está na final do The Ultimate Fighter Brasil 3. Ele venceu Rick Monstro por TKO, no episódio exibido pela Rede Globo no domingo (25), e irá enfrentar Antônio Cara de Sapato no UFC TUF Brasil 3 Finale: Miocic VS Maldonado, que acontece no sábado (31), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP). Foram três nocautes dentro da casa e em todos o atleta da Team Nogueira demonstrou estar, acima de tudo, bem fisicamente.
Exclusivo do Canal Combate-27/05/2014
Fisiologista Claudio Pavanelli é destaque em reportagem sobre preparação física
A BEone – Núcleo de Desenvolvimento da Performance Humana e o fisiologista e preparador físico Claudio Pavanelli foram o foco principal de reportagem especial do Canal Combate sobre a importância da preparação física de alto nível aplicada a lutadores profissionais de MMA. Trabalhando neste campo desde 2011, quando esteve à frente da recuperação e condicionamento físico da lenda do esporte, Rodrigo Minotauro Nogueira, em seu retorno ao octógono do UFC, Pavanelli se tornou uma das referências mundiais nessa área. O material foi exibido pelo canal pago no domingo (18).
TUF Brasil 3-12/05/2014
Vitor Miranda vence amigo Antônio Paulo Montanha e está na semifinal do reality show
Quando os atletas Vitor Miranda e Antônio Paulo Branjão se classificaram para entrar na casa do The Ultimate Fighter Brasil 3, sabiam que, se quisessem chegar à final do reality show, teriam que se enfrentar em algum momento, já que os dois entraram como pesos pesados. Uma pena é que esse confronto tenha acontecido bem antes da grande final. Como cada um defende um time, Vitor pelo Team Sonnen e Montanha pelo Team Wanderley, o confronto foi disputado logo nas quartas de final após decisão do técnico Wanderley Silva, que tinha o poder de escolha da luta já que a vitória anterior havia sidos dos amarelos. Ele optou pelo embate dos amigos da Team Nogueira e que também são preparados fisicamente na BEone – Núcleo de Desenvolvimento da Performance Humana pelo fisiologista e preparador físico Claudio Pavanelli logo na segunda fase.
24º Fitness Brasil Internacional-22/04/2014
Claudio Pavanelli ministra curso sobre aplicação e monitoramento na preparação física do futebol
Fisiologista da equipe de futebol do Flamengo-RJ e diretor da BEone – Núcleo de Desenvolvimento da Performance Humana, Claudio Pavanelli foi o responsável pelo curso Aplicação e Monitoramento na Preparação Física do Futebol no 24º Fitness Brasil Internacional, que aconteceu no Mendes Convention Center, em Santos (SP), entre os dias 18 e 21 de abril. O evento é programado para profissionais e interessados em educação física espalhados pelo Brasil e mundo.
Campeão do Campeonato Carioca 2014-14/04/2014
Conquista do Flamengo é 12ª da carreira do fisiologista Claudio Pavanelli
O Flamengo-RJ empatou o segundo jogo da final com o Vasco-RJ e 1 a 1 e, por possuir a vantagem do empate já que é o atual campeão da Taça Guanabara 2014, conquistou o Campeonato Carioca 2014, o 33º de sua história. A primeira partida da decisão no Rio de Janeiro terminou em 0 a 0. Diretor da BEone – Núcleo de Desenvolvimento da Performance Humana, o fisiologista Claudio Pavanelli, que trabalha no Rubro Negro desde 2011, chega ao seu sexto título com a equipe. A decisão aconteceu no domingo (13), às 16 horas, no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ).
UFC Fight Night 40 - Nogueira vs Nelson-11/04/2014
Rodrigo Minotauro perde para Roy Nelson em Abu Dhabi
Não foi desta vez que a lenda do MMA mundial, Rodrigo Minotauro Nogueira, reencontrou o caminho das vitórias do Ultimate Fighting Championship. Vindo de derrota para Fabrício Verdum no UFC Tuf Brasil 2 Finale, que aconteceu em Fortaleza, no Brasil, em junho de 2013, o Big Nog foi nocauteado pelo “gordinho” Roy Nelson no UFC Fight Night 40 – Nogueira VS Nelson, que aconteceu na sexta-feira (11), em Abu Dhabi, no Emirados Árabes Unidos.
UFC Fight Night 40 - Nogueira vs Nelson-10/04/2014
Rodrigo Minotauro aposta na preparação física realizada no Espaço BEone contra Roy Nelson
A espera acabou. Não importa em qual parte do mundo viva o fã de MMA, o que ele quer mesmo é ter a oportunidade de assistir lendas das artes marciais mistas se enfrentando no octógono do Ultimate Fighting Championship. E o momento chegou. O maior nome brasileiro da luta, Antônio Rodrigo Minotauro Nogueira, enfrenta Roy Nelson na tarde de sexta-feira (11), no UFC Fight Night 40 - Nogueira VS Nelson, que acontece em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Preparado fisicamente na BEone - Núcleo de Desempenho da Performance Humana pelo fisiologista e preparador físico Claudio Pavanelli, o Big Nog está em grande forma para o retorno.