Corrida de rua 13/06/2010
BEone oferece serviços específicos em prova de pedestrianismo em São Paulo

Juan Reol , de Santos (SP)

A BEone- Núcleo de Desenvolvimento da Performance Humana participou da primeira etapa da Série Delta de Corridas de Rua, que aconteceu no domingo (13), às 8 horas, no Jockey Club de São Paulo, em São Paulo (SP). A clínica ofereceu aos atletas da prova tratamento de eletroestimulação muscular antes e depois da corrida.

Fisiologista Claudio Pavanelli faz atendimento à atleta que participou da prova de 10Km
(crédito da foto: Juan Reol)

O evento reuniu três mil atletas que se dividiram nas provas de 5 e 10 quilômetros. Além da eletroestimulação, o atleta também tinha à disposição alongamento pré e pós prova, marcadores de ritmo, shiatzu e higienização facial. No espaço reservado a BEone ficaram o fisiologista Claudio Pavanelli, o preparador físico Paulo Botelho, o fisioterapeuta Kléber Taira e a representante dos aparelhos Globus, Delma Viana.

Segundo o fisiologista Claudio Pavanelli (foto), proprietário da BEone, a participação em eventos de pedestrianismo fazem a marca da empresa ficar conhecida no público que é ligado aos serviços oferecidos. “Acho que a marca BEone precisa aparecer, ficar conhecida por pessoas que se interessam em ter condicionamento físico adequado e ideal. É fundamental cada vez mais oferecer serviços diretamente para o usuário”, explicou.

Do ponto de vista clínico, Pavanelli analisa que o serviço de eletroestimulação muscular oferecido pela BEone antes e depois da competição é ideal para o condicionamento físico com segurança. “Fundamental a utilização de novas tecnologias para o aprimoramento do condicionamento físico com segurança. Além de aumentar a qualidade e o profissionalismo do trabalho, acaba motivando o praticante. Com a eficácia do resultado, o mesmo percebe que está sendo cuidado como um atleta merece”, finaliza o fisiologista.

Profissionais da BEone utilizaram equipamento Globus para tratamento aos atletas
(crédito da foto: Juan Reol)

Com amplo conhecimento técnico e cientifico, a BEone tem como objetivo promover a pratica regular da atividade física de forma segura e eficiente, favorecendo a melhoria da qualidade de vida e do bem-estar.