Bitetti Combat 17 07/09/2013
Daniel Oliveira vence Evilazio Puma com nocaute avassalador em menos de 20 segundos de luta

Juan Reol , do Rio de Janeiro (RJ)

O lutador Daniel Oliveira massacrou com um nocaute relâmpago Evilazio Puma na terceira luta do card principal do Bitetti Combat 17, que foi sediado no Ginásio do Botafogo, no Rio de Janeiro (RJ), na noite de sexta-feira (6). O atleta treinado fisicamente pelo fisiologista e preparador físico Claudio Pavanelli na BEone – Núcleo de Desenvolvimento da Performance Humana não deu chances para seu oponente com vitória em menos de 15 segundos do primeiro round.

Clique na foto e assista à vitória massacrante de Daniel Oliveira!!!
(Crédito da foto: Juan Reol) 

É a segunda vitória de Daniel Oliveira desde que passou a treinar no Espaço BEone há cerca de dois meses. A atleta da Paraná Vale Tudo (PRVT) também aplicou um nocaute avassalador, desta vez em Paulo Naval, logo aos cinco segundos do primeiro round, no dia 4 de agosto, em confronto válido pelo Niterói Top Fight #2, em Niterói (RJ).

Daniel Oliveira fez diversos elogios ao trabalho do fisiologista e preparador físico Claudio Pavanelli em sua página no Facebook (Crédito da foto: Juan Reol)

Apelidado de Cão de Briga, Daniel Oliveira possui o cartel de 4 vitórias (todas por nocaute) e uma derrota. Além dos nocautes no Bitetti Combat 17 e no Niterói Top Fight #2, ele também venceu no Bitetti Combat 14 (TKO contra Joelson Pires Santana) e COPA – BTP Final 2012 (KO contra José Silva). Sua única derrota aconteceu no WOCS 24 para André Muniz.

Clique e assista ao avassalador nocaute aplicado por Daniel Oliveira em Evilazio Puma na terceira luta do card principal do Bitetti Combat 17. Aqui!!!