Circuito Team Nogueira IV 06/11/2013
Lutadores preparados fisicamente na BEone vencem suas lutas em evento da Team Nogueira

Juan Reol , do Rio de Janeiro (RJ)

A quarta etapa do Circuito Team Nogueira contou com a presença de quarto lutadores preparados fisicamente pelo fisiologista e preparador físico Claudio Pavanelli na BEone – Núcleo de Desenvolvimento da Performance Humana, localizada no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro (RJ). Bruno Bulldog, Douglas Moura, Antônio Paulo Montanha e Janaílson Kevin, todos da Team Nogueira, venceram seus oponentes no evento que aconteceu na noite de terça-feira (5), no Castelo das Pedras, em Rio das Pedras, Jacarepaguá, no Rio.

O primeiro atleta preparado no Espaço BEone abriu também a noite de lutas. O peso mosca Bruno Bulldog, o Bulldoguinho, não deu chances para Júlio Cesar, da Brazilian Fight. Embora a luta tenha sido finalizada apenas no terceiro round com nocaute monstruoso do lutador da Team Nogueira, ele dominou todos os tempos. Com muitos knockdowns tanto com socos e chutes, não houve trégua para o adversário.

Clique na imagem para assistir à luta completa entre Bulldog e Júlio César!!!
(Crédito da foto: Juan Reol) 

Douglas Moura, recentemente integrado à equipe Team Nogueira e principal sparring de jiu-jítsu da lenda Anderson Silva, protagonizou a quarta luta no Castelo de Pedras. Ainda no início de carreira como atleta de MMA, apenas em sua quarta luta, ele não deu chances para Alan Santana. O peso médio mostrou porque é uma fera da luta agarrada no chão e finalizou, com mata leão, ainda no primeiro round, mostrando que em breve será um dos principais nomes das artes marciais mistas.


Clique na imagem para assistir à luta completa entre Douglas Moura e Alan Santana!!!
(Crédito da foto: Juan Reol) 

O peso meio-pesado Antônio Paulo Montanha também não demorou para aniquilar seu adversário. Sem dificuldade alguma, o lutador da Team Nogueira nocauteou com soco Thiago Garofalo, da Bocão MMA, ainda no primeiro round, fechando em grande estilo a quinta luta da noite.


Clique na imagem para assistir à luta completa entre Montanha e Thiago Garofalo!!!
(Crédito da foto: Juan Reol) 

Carregado de emoção devido o recente falecimento de seu pai, Janaílson Kevin, o Jubileu, foi responsável pela luta mais empolgante da noite. Denílson Silva, páreo duríssimo da PRVT, mostrou o quanto é perigoso tanto em pé como no chão, mas não o suficiente para conseguir a vitória sobre o peso mosca da Team Nogueira. A luta se estendeu até o segundo round quando foi encerrada com belíssimo mata leão. Muito emocionado, Jubileu pediu a palavra após receber seu prêmio e prestou belíssima homenagem ao seu pai.


Clique na imagem para assistir à luta completa entre Janaílson Kevin e Denílson Silva!!!
(Crédito da foto: Juan Reol) 

Resultados oficiais do Circuito Team Nogueira IV:
Card Principal
70 kg - Eduardo Pachu venceu Guilherme Sawaya por nocaute técnico no 2° round
66 kg - Leonardo Tangerina venceu Thiago Manchinha por decisão dividida
57 kg - Janailson Kevin venceu Denilson Silva finalização (mata leão) no 2° round
120 kg - Wagner "Wagão” venceu Job Kleber Melo por nocaute técnico no 1° round
93 kg - Antônio “Montanha” Paulo venceu Thiago Garofalo por nocaute técnico no 1° round

Card Preliminar
84 kg – Douglas Moura venceu Alan Santana por finalização (mata leão) no 1° round
84 kg - Roberto Augusto venceu Douglas Mahal por decisão unânime
70 kg - Vava Lana  venceu Luis Predador por finalização (mata leão) no 1° round
57 kg - Bruno “Bulldog” venceu Júlio César por nocaute no 3° round