Jungle Fight 58 15/09/2013
Salomão Ribeiro é surpreendido por chute frontal e sofre TKO no início do segundo round

Juan Reol , de Santos (SP)

Em combate marcado pela força física, Salomão Ribeiro e Alexandre Sagat protagonizaram um duelo equilibrado no card principal do Jungle Fight 58, realizado no Ginásio da Portuguesa, no Canindé, em São Paulo (SP), na noite de sábado (14). Mas um descuido aos 19 segundos do segundo round ocasionou o nocaute técnico do atleta da Team Nogueira, que caiu após sofrer um chute certeiro na altura da barriga. O lutador é treinado fisicamente pelo fisiologista e preparador físico Claudio Pavanelli, que também trabalha no Flamengo-RJ, na BEone – Núcleo de Desenvolvimento da Performance Humana, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro (RJ).

Mesmo com bom início, Salomão Ribeiro foi vencido por TKO no segundo round
(Crédito da foto: Juan Reol) 

Investindo nas quedas desde o início, Salomão colocou a luta para baixo nos primeiros instantes e trabalhou o ground and pound durante a maior parte do primeiro round. Após a intervenção do árbitro, que reiniciou a luta em pé após a falta de combatividade, Sagat se mostrou um pouco melhor e teve certa vantagem nos últimos momentos do assalto.

Na volta para o segundo round, Alexandre Sagat, em descuido de Salomão Ribeiro, aplicou um forte chute frontal na barriga e venceu o combate com uma dura sequência de socos, fazendo o árbitro intervir e decretar o TKO.

Ainda sem novo confronto agendado, Salomão deve retornar aos treinos físicos com Pavanelli no Espaço BEone em duas semanas.

Clique aqui e assista à luta completa entre Salmoão Ribeiro e Alexandre Sagat!!!!